16 de maio de 2013

Próximo projeto, explicações!

Pessoal, vale lembrar que o próximo projeto, CASO, já tenha sido lançado por algum scan
ele será continuado a partir do ultimo capítulo lançado pelo mesmo., e apenas se o mesmo está de fato parado ou cancelado, que foi o caso de Kami nomi.
Por exemplo, se alguem lançou Zettai Karen Children até o capítulo 100, eu vou continuar a partir dai.
Outra coisa, isso também vale para os animes, pois se o anime já foi lançado eu vou continuar da onde o mesmo parou...
Vale lembrar que tem opiniões de mangas que o anime VAI ser lançado na próxima temporada.
Nesse caso se um manga desses vencer a enquete eu vou começar desde de o começo, afinal, a idéia do scan é o que eu mensionei no primeiro post, dar continuidade a projetos ou animes parados.
Então se não foi lançado ainda, basta começar do incio correto?
Então é isso gente, até o presente momento tivemos essas idéias de manga:

Love Lab
Zettai Karen Children
To Aru Kagaku no Railgun
To Aru Majutsu no Index
Kaiji
Omakes de Kami Nomi...
Witch Craft Works
Blood Lad

Na "minha" opinião os melhores pelo que pude ver de cada um foi

Love Lab: Comédia romantica, ri bastante nos primeiros capítulos (Em inglês claro)
Blood Lad: Também muito engraçado, o chefe dos vampiros sem muito intereçe em sangue, estranho, mas divertido tbm. (Em inglês também)

No caso dos outros eu vi os animes de:

Rail gun
Majutsu Index
Kaiji

Não gostei muito de Rail gun e Majutsu index...
Kaiji foi MUITO bom, aquela bola no cassino só caiu no final mesmo pqp, mas é um anime que já terminou, vou ter que verificar se tem continuação no manga, caso não, nao terá aqui também.

A medida que forem aparecendo novas idéias eu vou atualizando o post, domingo será lançada a enquete com as idéias dos leitores.

Por enquanto é isso, vamos esperar um pouco e ver se aparece algumas outras opinões.
See ya!