24 de junho de 2013

Kami Nomi zo Shiru Sekai Kanon OVA


ANTES DE FALAR DA QUALIDADE DO VIDEO leiam o resto.

Ainda não ah uma versão em português alem da minha, já procurei...

Gente, acreditem, eu procurei MUITO, mas MUITO mesmo por uma RAW boa para fazer as legendas, mas eu simplesmente não achei, essa foi a única disponível até o momento no dailymotion de um cara qualquer que havia postado...
Assim que eu achar uma RAW que "preste" eu refaço o encode, até lá se contentem com esse MP4 de qualidade média~baixa.

Agora o OVA, está muito bom, a única coisa que não consegui legendar foi a placa do lado do Keima quando ele estava dentro da barraca (Que barraca? Assistam e vejam) e óbviamente as músicas que são muito aceleradas para que entendesse 100% o contexto, no mais as legendas estão bem fiéis a história, espero que gostem:

The world god only knows Magical Star Kanon 100% Ova
Kami nomi zo shiru sekai Magical Star Kanon 100% Ova

Download:
Mediafire: Kanon 100% OVA
Dropbox: Kanon 100% OVA
Audio: Japonês
Legendas: Português - BR
Tamanho: 135 mb
Tipo de Arquivo: MP4 compactado
em RAR





Edit: Adicionado no Dropbox.
É assim galera, até a próxima!

See ya!