9 de julho de 2013

Terceira temporada de Kami nomi e resolução dos lançamentos.

Poisé gente, acho que muitos aqui ficaram chocados, mas a atual temporada de Kamo nomi pulou mais de 70 capítulos do manga como se não fosse nada.
Eu pessoalmente tinha uma conquista em questão que queria MUITO ver, que era a conquista da Yui onde a alma do Keima troca de lugar com ela, foi um dos melhores capítulos na minha opinião.
Mas enfim, de qualquer forma o arco das deusas também é show, eu to principalmente esperando pela parte da chihiro, que como vocês que acompanham o manga já sabem, não tem uma deusa nela.


Agora sobre a nova temporada de animes, vou deixar claro que essa é a "minha opinião".
Se é que podemos chamar isso "temporada" pois, olha, sinceramente, que LIXO de temporada, sem dúvida uma das temporadas com mais lançamentos que já vi, e foi simplesmente incrível a quantidade de lixo que estreou de uma só vez nela, alguns animes pra mim não passaram nem da sinopse, eu baixei 11 diferentes pra ver e os outros eu li as sinopses e nem dali passou...

Não sobrou NEM 5 animes que se salvem,
O 1ª dos que se salvaram
óbviamente foi Kami Nomi.
O 2ª é a segunda temporada de Kingdom, que tá tão bom quanto os primeiros 50 episódios da primeira temporada.
O 3ª que vale a pena é Drangan Ronpa.
E o 4ª ficou com o anime que foi legendado hoje, terça feira, Watashi ga Motenai no wa Dou Kangaetemo Omaera ga Warui! que é muito engraçado.

É isso ai, qualquer coisa deixem seus comentários ou mandem e-mail.

PS: Recebi um e-mail hoje dizendo que não era possível vizualizar as postagens antigas para pode pegar os capítulos anteriores...
Gente, tem um link escrito "Mangas" ali em cima, todos os capítulos lançados pelo "Meu Blog" e não de outros estão ali para download, aproveitem... :D

See ya!