26 de agosto de 2013

Zettai Karen Children 10

E ae pessoal, tudo em cima?
Sábado e domingo sem nada de lançamento né?
Poisé, eu também tenho coisas pra fazer, mesmo sendo um amante de mangas e animes... xD
Trazendo o capítulo da Kaori dessa vez, e como já era de se esperar, ele teve algumas páginas a mais em relação as outras duas garotas (Embora eu prefira a Aoi *-*).
Mas enfim, chegamos ao décimo capítulo a todo vapor!
Segue:

Download: Uploaded | Mediafire
Leitura Online: Clique Aqui
Legendas: Português - Br
Tamanho: 11,8 mb
Arquivo: PNG em RAR



Até amanhã ou depois galera...
See ya!

Reações: