13 de setembro de 2013

The world god only knows 243

Opa! Tudo ok com todos?
Sinceramente aqui tá uma maravilha.
De longe esse capítulo 243 foi o qual teve a melhor edição entre todos os capítulos de Kami nomi e Zettai que eu fiz até agora, perdi realmente muito tempo em cima dele.
Mas ai você pergunta, por que?
Porque esse capítulo deu inicio ao volume 23 lá no Japão, veio com capa colorida e sem contar que foi muito bom também!
Mas ai você percebe...
Ué, mas na sua página de downloads já passou do volume 23...
Sim meu amigos, de fato, mas eu conto cada volume como tendo no total 10 capítulos, certinho...
Por isso a cada 10 capítulo eu crio um novo volume, mas nem por isso a editora do Japão vai fazer o mesmo...
Resumindo: Inicio do volume 23 lá e um ótimo capítulo aqui. ^^
Segue:

Download: Uploaded | Mediafire
Leitura Online: Clique Aqui
Legendas: Português - Br
Tamanho: 6 mb
Arquivo: PNG em RAR


Pessoal, momentânemente teremos a leitura online "APENAS" nesse capítulo 243, eu criei uma nova conta "fake" gratuita em um servidor random por ai só para upar esse capítulo em questão, assim que possível eu coloco o resto dos capítulos dos mangas online novamente, é isso!
Até segunda feira...
See ya!