16 de novembro de 2013

The World God Only Knows 250!

Demorou mas chegou!
Sem desculpas, ontem era feriado, acabou que eu fiquei joguei o dia inteiro, só parei no finalzinho da noite para assistir os animes de sexta feira... xD
Quando eu fui desligar o monitor para dormir que me lembrei que sexta era de da Kami Nome, e como no sábado eu trabalho de manhã, só conseguir fazer o capítulo agora a tarde...
Mas vlw a pena a espera, este capítulo está SHOW, sem spoillers, mas esse sem dúvida foi o capítulo com mais falas que eu editei até hoje, nooooooossa mas esses personagens falam, você não vão querer perder uma única letra desse 250, sem mais mimimi, segue:


Download: Uploaded | Mediafire
Leitura Online: Clique Aqui!
Legendas: Português - Br
Tamanho: 8,7 mb
Arquivos: PNG em RAR



Vejo vocês qualquer outra hora!
See ya!