17 de janeiro de 2014

Aviso!

Pessoal, sexta feira dia de Kami nomi, certo?
Pois bem, hoje não, eu vim lhes dar um aviso
importante antes de trazer o capítulo da semana.

O negócio é o seguinte, dia 28 de jaineiro desse mês eu estarei me mudando, saindo aqui de Tubarão - SC Brasil para Dublin - Irlanda, onde devo ficar bem mais de um ano caso tudo de certo.

Pois bem, o problema é que eu não sei como ou quando terei internet a minha disposição novamente, pode ser assim que achar uma casa para alugar, como pode ser daqui alguns meses, "sei lá", então estou sem previsão de lançamento do capítulo 258 em diante que são os capítulos da semana que vem e posteriores, talvez eu consiga lançar o 258 antes de viajar, tem uma boa chance disso, mas não é certeza.

Então é bem possível que haja uma grande pausa principalmente do 259 em diante, tentarei adquirir internet o mais rápido possível.

"Se" alguém quiser traduzir os capítulo 259 em diante durante esse tempo pode me mandar um e-mail, eu adiciono como autor do blog temporariamente e poderá postar na página principal, mas eu realmente duvido que alguém queira se candidatar, já que é necessário saber inglês.

Enfim, é isso, até amanhã com o capítulo 257.

See ya!