15 de fevereiro de 2014

O Alienados Scan (provavelmente) vai deixar de ser um blog...

EDIT 15/02/2014: Quem quiser ir acompanhando o BETA do site pode velo aqui http://alienados.zz.mu/teste
A medida que vocês forem acessando irão reparar mudanças, já que estou mudando bem dizer quase tudo do template original, see ya!

Fala pessoal, tudo blz, apenas passando para deixar uma notícia que eu acho que vocês vão gostar, a alienadosscan vai deixar de ser um blog, estou começando a criar um site "site" mesmo, acho que vou até mesmo adquirir um domínio, talvez algo como alienadosscan.com.br ou alguma coisa do tipo, não sei ainda ao certo...

O motivo na verdade até é muito simples, atualmente o blogspot é muito limitado em relação a criação de novas páginas e gerenciamento das mesma, sem contar que usar um código HTML que eu sinceramente não entendo a maior parte, então nada melhor que fazer algo você mesmo, não acham?

Pois então, a mudança não será imediata, e eu "NÃO" tenho certeza se realmente vai acontecer, já que é algo que vou começar do zero ou ver se tem algo código que atenda as minhas necessidades já pronto, então não sei até que ponto minha experiência é capaz de levar.

Só isso pessoal!

PS: Os comentário tanto do google quanto do facebook estão bugados, qualquer comentário que vocês queiram fazer, por favor, façam na página do facebook e de preferência no post que esteja relacionado ao assunto que vocês estão vendo, see ya!