20 de maio de 2013

Enquete do blogger bugou

Edit 22/05/2013: Parece que essa enquete ai tá funfando de boa, domingo termina e tem tbm o próximo capítulo de Kami Nomi. ;)


Gente, eu não sei pq, mas a enquete do site bugou...
Depois de um tempo a enquete deleta os votos feitos e fica só os votos recentes, não faz sentido, então vou fazer outra enquete...
Pra vocês terem idéia, blood lad ja tinha 5 votos e agora ta com 2, ja chegamos a ter 17 votos e agora tá (no momento desse post) com 6...
Sorry e digo para que votem novamente...

Cleber.

Edit: Adicionado Kaiji que ficou faltando, mas foi por apenas 5 minutos.

Reações: