25 de maio de 2013

Houston we have a problem with Blood Lad

O problema é o seguinte gente.
Blood Lad já está sendo traduzido por outro scan...

Ahhhh mais ai vocês me falam:

Mas eles pararam no volume 4 e já existe o volume 5 e 6.

Poisé gente, eu também achei estranho, então #partiu pesquisar.

O problema é que o atual scan que está traduzindo não parou o projeto.
Isso mesmo, eles não pararam, é que eles fazem a mesma coisa que eu faço.
Eles usam o mangá em inglês e passam para português...

Ai vocês perguntam: Tá e dai?

Dai que:
Em todos os scans gringos que eu procurei de fato não possui os capítulo do volume 5 e 6 traduzidos em inglês ainda, e por isto o scan que está fazendo ele atualmente também não pode continua-lo, pelo menos enquanto os gringos não continuarem, OU, eles arrajarem alguem que saiba japonês.

Como eu já havia mensionado antes, eu não sei japonês, eu sei inglês, e disso eu trago os capítulos de Kami Nomi para vocês.

Resumindo, caso blood lad ganhe infelizmente não haverá motivos para traduzilo, pois já tem quem o faça.

Att.