26 de maio de 2013

The World God Only Knows 228 Traduzido

E ae pessoal belezura?
Pois então, chegado domingo e o vencedor da enquete foi Blood Lad
MASSSS infelizmnete ele não será traduzido, o porque está escrito no post logo abaixo...
Logo, ficamos com o segundo colocado To Aru Majutsu no Index.
A princípio eu dei uma pesquisada e o atual scan que estava traduzindo ele parou no capítulo 43 se não me engano, e como já tem todos os capítulos anteriores traduzidos irei continuar dai, já fui atrás na net e os gringos estão matendo o mangá em dia certinho, logo tem bastante conteudo, tanto pra mim, quanto pra vocês.
Já sobre este capítulo de Kami nomi eu devo admitir, não foi muito legal, teve uma parte que eu ri, mas ao todo não foi lá essas coisas, resta esperar pelo próximo. ^^
Sem mais mimimi:

The world god only knows capítulo 228 Traduzido
ou
Kami nomi zo shiru sekai capítulo 228 Traduzido

 Download: Capítulo 228
Legendas: Português - BR
Tamanho: 6.76 mb
Tipo de arquivo: JPG compactado
em .rar





É isso ai, até daqui 2 dias com o caítulo 229.
E os capítulo de To aru majutsu no index vão começar a ser lançados após eu ler o manga, já que estou por fora da história. ;)
Então creio que o primeiro deve sair lá pra sábado ou domingo que vem.
See ya!!