27 de maio de 2013

To aru majutsu no index

Eu passei meu sábado e domingo assistindo as duas temporadas do anime...
Bem, blz, até ai tudo bem.
Só que fui atrás de capítulos de manga que continuassem a história do ponto onde terminou a segunda temporada, pois a história estava de fato muito boa, e após o fim da segunda temporada eu percebi que o melhor ia viria agora, no caso, no manga.

Só que me ocorreu um probleminha...

Eu procurei, procurei, procurei e procurei mais ainda, mas simplesmente não tem nenhum Scan gringo que já tenha efetuado a tradução para inglês do capítulo 57 para frente...

Para quem não sabe o capítulo 57 é onde o Touma luta com aquele bando de irmãs tentando salvar a Orsola que decifrou o tal livro lá que não lembro o nome, ou seja, está MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
atrasado com relação ao final da segunda temporada...

Então caso alguem ache onde baixar as continuações (em inglês) pode deixar ai nos comentários que eu traduzo e edito, mas até lá, só me resta esperar que os gringos cheguem até a parte do fim da segunda temporada do anime, bem, é isso por enquanto...

See ya!