28 de maio de 2013

Kami nomi zo shiru sekai 229

Fala galerinha, tudo bão?
Pois então, no post do ultimo capítulo eu comentei que foi bem chatinho,
mas o capítulo 229 veio pra concertar isso, sem dúvida o Keima não é um cara comum...
O bixo só tem idéia maluca. xD
Bem, deixando ai pra vocês o 229 que tá show!

The world god only knows capítulo 229 traduzido
ou
Kami nomi zo shiru sekai capítulo 229 traduzido



Download: Capítulo 229
Legendas: Português - BR
Tamanho: 7,39 mb
Tipo de arquivo: JPG compactado
em RAR





É isso ai gente, até a próxima o capítulo seguinte.
See ya!

Reações: