30 de maio de 2013

Uma boa notícia para vocês.

Opa pessoal, tava eu dando uma olhada nos fansubs gringos até que me ocorreu o seguinte.
A velocidade com que os episódios legendados em inglês saem na frente dos legendados em português, é realmente absurso, tem episódios que chegam em inglês até 24 horas antes dos fansubs brasileiros. O.O

Então eu tava pensando, como quem vai passar a terceira temporada do anime de Kami Nomi é a Tv Tokyo provávelmente, eu decidi testar para ver se eu consigo trazer também os episódios da terceira temporada que vem agora em outono antes de qualquer outro.

Mas claro, eu iria precisar de uma raw (episódio em alta qualidade sem legenda) antes de sequer baixar a versão dos gringos, por isso fiquei uma hora pesquisando até finalmente achar um site que passa a TV TOKYO ao vivo em FULL HD, como eu já tenho o conhecimento de uso da ferramenta Camtasia Studio 7 foi fácil gravar e fazer um pequeno teste com legendas.

Salvei em HD .mp4 e fico show de bola.

Então por isso fiquem preparados, porque Kami nomi não só o manga, mas também o anime da terceira temporada deve chegar aqui no scan antes de qualquer outro lugar.
(Pelo menos eu juro que vou tentar)
E para os que perguntaram, sim, eu sou muito fã desse anime. :D

See ya!