7 de junho de 2013

Hataraku Maou-sama 10

Opa gente, tranquilo?
Hoje para tentar fazer um teste de quando eu for legendar os episódios de Kami Nomi,
eu resolvi pegar um anime que estivesse passando atualmente no japão, esperei a versão gringa do episódio e mandei ver, comessei as 07:00 da tarde e terminei já era quase 01:00 da manhã, realmente o pessoal que faz essas traduções semana após semana ganharam todo o meu respeito, porque sozinho é realmente um trabalhão fazer o episódio inteiro.
Mas nem por isso eu desisti, fiz o episódio inteiro, e mesmo não sendo o primeiro site a postar eu venho trazer para vocês darem uma olhada e até mesmo pedir opiniões.
Mas enfim.
Vejam e me digam o que acharam:

Hataraku Maou-sama episódio 10


Download: Episódio 10
Legendas: Português - BR
Tamanho: 100 mb
Tipo de Arquivo: MP4



Então é isso, See ya!
Edit: Após eu ver o episódio percebi que de vez em quando ele da umas pequenas embaçadas que duram 1 segundo no máximo, isso deve ter sido pq eu encodei ele duas vezes e tentei piorr a qualidade do episódio já que o original era enorme.
Vou tentar fazer algum outro episódio de anime aleatório e vamos ver no que que dá...