1 de junho de 2013

Kami nomi zo shiru sekai 230


Fala galera, tudo blz?
Chegamos a mais um final de semana e com ele mais um capítulo de Kami nomi.
O capítulo 230 está ótimo, e o jeito que terminou melhor ainda, infelizmente o 231 irá sair apenas no dia 19 de junho lá no Japão, ou seja, terá uma pausa de 2 semanas até o próximo...
É uma tristeza mas o jeito é esperar. ^^"
Sobre a terceira temporada pra ser mais preciso ela sai as 01:35 da manhã de Tokyo, aqui no Brasil será exatamente as 13:35 da tarde, então a prícipio eu vou mesmo tentar trazer o anime antes de qualquer outro para vocês aqui no scan, mas é provável que não conssiga (ser o primeiro) pois ele vai ao ar enquanto estou trabalhando, e antes de chegar em casa nada posso fazer alem de apenas deixar o capítulo gravando...
Mas é como eu falei, eu vou tentar!!
Segue o capítulo 230 para vocês.

Kami nomi zo shiru sekai 230
The world god only knows 230


Download: Capítulo 230
Legendas: Português - BR
Tamanho: 7,2 mb
Tipo de arquivo: JPG compactado
em RAR



É isso ai galera, até o próximo capítulo.
See ya!

Edit 04 de Junho: Uma pequena correção, 01:35 da manhã de segunda lá na verdade é 13:35 da tarde de "DOMINGO" aqui no Brasil, isso vai ajuda bastante.

Reações: