24 de janeiro de 2014

Kami nomi zo shiru sekai 258!!

Ultimo capítulo traduzido por mim em solo brasileiro (emocionado [sqn...])
Trazendo um ótimo capítulo para vocês mas principalmente para deixar um
aviso, durante as próximas duas ou três semanas não serei eu que fará os capítulos, será um cara que se disponibilizou a fazer o trabalho através do pedido que deixei naquele post de "aviso" também.
Ele deve se apresentar (creio eu) no próximo post de kami nomi, e também havia me mandando uma página que ele mesmo fez a tradução e edição, devo dizer que ficou até melhor que o meu... xD
Mas enfim, segue:

Download: Mediafire | Fileswap
Leitura Online: Clique Aqui!
Legendas: Português - Br
Tamanho: 7,2 mb
Arquivos: PNG em RAR



Bem, até daqui uma três semanas, se alguém tiver alguma dúvida ainda estarei aqui no Brasil até segunda feira a tarde.
E boa sorte para o nosso tradutor substituto (escravo) temporario.
See ya!