19 de janeiro de 2014

Sword Art Online Girls Ops 04!

E ae pessoal, beleza?
Estava eu indo nos Scans gringos para ver se saiu "sen to man" um manga do cotidiano de pai e filha até que esbarrei com o capítulo 04 de Girls Ops, bem como eu também estou estava esperando o meu grupo the "biding coil of bahamut turn 5" em final fantasy XIV, e olha que que traduzi, edite e upei o capítulo 04 de girls ops e meu grupo ainda não está pronto... xD
Mas enfim, enrolei um pouco na história porque não queria dar nenhum spoiler para vocês, e como os três primeiros capítulos, esse também foi mantido em SUPER qualidade, então o arquivo é bem grandinho.
Um conselho, se alguém tiver algum conhecimento de inglês tente acompanhar Sen to Man, é um ótimo manga também.
Segue:

Download: FileSwap | Mediafire
Não tem leitura online
Legendas: Português - br
Tamanho: 27 mb
Arquivos: PNG em RAR





É isso ai pessoal!
See ya!